VoIP 360 é uma plataforma versátil e robusta projetada para aplicações em nuvem ou local.

O sistema VoIP 360 oferece todas as ferramentas de PABX IP + CallCenter, Omnichannel e WhatsApp, integradas em uma plataforma simples e flexível. Gerenciamento 100% WEB e em diversos idiomas.

Unifique múltiplos canais e operadores em uma única plataforma de atendimento integrado.

Desenvolva chatbots ágeis para atuar a qualquer hora, uniformizar interações e assegurar atendimento de alta qualidade e rapidez para todos os clientes.

Contact Center - Chamadas de entrada

• IVR com reconhecimento de fala (ASR/TTS)

• Distribuição automática de chamadas (DAC)

• Integração com CRM

• Web Callback

• Fila de Callback

• Monitoramento de qualidade

• Performance de qualidade do agente

• Gravação de áudio

• Gravação de tela (Road Map)

• Otimização e análise de qualidade

• Gerenciamento de força de trabalho

• Histórico e personalizações em tempo real

• Painéis avançados

• Música de fila personalizada para cada chamada

• Discador de callback

• Relatórios online

• Transferência automática para pesquisa de satisfação

• Controle de status de agente

• Estratégia de distribuição configurável por fila

• Script do agente

• Sistema de pesquisa de satisfação automática

• APIs de integração via web

Contact Center - Chamadas de saída

Discador automático

Discador preditivo

Discador progressivo

Discador Power

Preview de atendimento

Relatórios em tempo real

LCR – Roteamento de baixo custo

Discagem inteligente (Vertical e horizontal)

Detecção de voz

Auditoria de detecção de voz

Gerenciamento de campanhas e listas

Painel de operação do Agente

Ferramentas para criação de campanhas

Integração com CRM/ERP

Web Callback

Script do Agente

Importação flexível de dados

Priorização de chamadas de saída

Detecção automática de voz humana

Gravação de chamadas

Relatórios personalizados

URA – Reversa

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A qualquer hora, em qualquer canal

Garanta que sua empresa esteja disponível no canal preferido pelo cliente, a qualquer hora. Abra as portas para interações mais ricas e satisfatórias, fortalecendo o relacionamento com cada cliente.

Melhor experiência do cliente

Maximize a satisfação dos seus clientes ao oferecer uma experiência integrada, marcada por interações personalizadas, respostas ágeis e soluções eficazes que atendem e superam as expectativas em cada ponto de contato.

Dashboard em tempo real

Tenha total controle da sua operação com um painel dinâmico e intuitivo. Monitore desempenho, volume de atendimento e espera em tempo real, garantindo insights precisos para agir rápido, otimizar processos e alcançar resultados superiores.

Simplifique a Operação

Tenha uma visão completa e controle integral sobre cada interação. Gerencie o atendimento ao cliente de forma mais eficiente e com total visibilidade. Otimize sua operação e eleve a experiência do cliente com nossa abordagem integrada.

Criação intuitiva de Chatbots

A ferramenta ideal para criar assistentes virtuais que não apenas automatizam o atendimento ao cliente, mas também o personalizam. Sem necessidade de conhecimento técnico avançado, nosso construtor permite que você desenvolva chatbots capazes de entender e responder às necessidades dos seus clientes em tempo real.

Simplicidade e controle na comunicação

Com o VOIP 360, É possível integrar o WhatsApp para todos os colaboradores, além do uso por bots e agentes de contact center. Equipes de agentes podem responder, transferir e resolver dúvidas de clientes em uma única plataforma.

Conheça nossas soluções

Soluções de voz

Aproveite o poder e a flexibilidade dos novos sistemas telefônicos PABX e soluções VoIP. Venda, locação, instalação e suporte de equipamentos e sistemas. Verifique nossas opções totalmente gerenciadas de sistemas locais ou em nuvem.

Cabeamento estruturado

Planejamento e instalação de cabeamento para conexões de dados e voz. A TMS é especialista em cabeamento estruturado, rede Local (LAN), rede distribuída (WAN), conectividade e transmissão de dados.

Soluções de segurança

Portfólio completo de soluções para garantir a segurança da informação em sua empresa. Integre hardware, software e serviços e garanta a segurança de sistemas, usuários e dados de sua organização com um profundo nível de proteção e melhoria do desempenho da rede.

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