O sistema VoIP 360 oferece todas as ferramentas de PABX IP + CallCenter, Omnichannel e WhatsApp, integradas em uma plataforma simples e flexível. Gerenciamento 100% WEB e em diversos idiomas.
Desenvolva chatbots ágeis para atuar a qualquer hora, uniformizar interações e assegurar atendimento de alta qualidade e rapidez para todos os clientes.
• IVR com reconhecimento de fala (ASR/TTS)
• Distribuição automática de chamadas (DAC)
• Integração com CRM
• Web Callback
• Fila de Callback
• Monitoramento de qualidade
• Performance de qualidade do agente
• Gravação de áudio
• Gravação de tela (Road Map)
• Otimização e análise de qualidade
• Gerenciamento de força de trabalho
• Histórico e personalizações em tempo real
• Painéis avançados
• Música de fila personalizada para cada chamada
• Discador de callback
• Relatórios online
• Transferência automática para pesquisa de satisfação
• Controle de status de agente
• Estratégia de distribuição configurável por fila
• Script do agente
• Sistema de pesquisa de satisfação automática
• APIs de integração via web
• Discador automático
• Discador preditivo
• Discador progressivo
• Discador Power
• Preview de atendimento
• Relatórios em tempo real
• LCR – Roteamento de baixo custo
• Discagem inteligente (Vertical e horizontal)
• Detecção de voz
• Auditoria de detecção de voz
• Gerenciamento de campanhas e listas
• Painel de operação do Agente
• Ferramentas para criação de campanhas
• Integração com CRM/ERP
• Web Callback
• Script do Agente
• Importação flexível de dados
• Priorização de chamadas de saída
• Detecção automática de voz humana
• Gravação de chamadas
• Relatórios personalizados
• URA – Reversa
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Garanta que sua empresa esteja disponível no canal preferido pelo cliente, a qualquer hora. Abra as portas para interações mais ricas e satisfatórias, fortalecendo o relacionamento com cada cliente.
Maximize a satisfação dos seus clientes ao oferecer uma experiência integrada, marcada por interações personalizadas, respostas ágeis e soluções eficazes que atendem e superam as expectativas em cada ponto de contato.
Tenha total controle da sua operação com um painel dinâmico e intuitivo. Monitore desempenho, volume de atendimento e espera em tempo real, garantindo insights precisos para agir rápido, otimizar processos e alcançar resultados superiores.
Tenha uma visão completa e controle integral sobre cada interação. Gerencie o atendimento ao cliente de forma mais eficiente e com total visibilidade. Otimize sua operação e eleve a experiência do cliente com nossa abordagem integrada.
A ferramenta ideal para criar assistentes virtuais que não apenas automatizam o atendimento ao cliente, mas também o personalizam. Sem necessidade de conhecimento técnico avançado, nosso construtor permite que você desenvolva chatbots capazes de entender e responder às necessidades dos seus clientes em tempo real.
Com o VOIP 360, É possível integrar o WhatsApp para todos os colaboradores, além do uso por bots e agentes de contact center. Equipes de agentes podem responder, transferir e resolver dúvidas de clientes em uma única plataforma.
Aproveite o poder e a flexibilidade dos novos sistemas telefônicos PABX e soluções VoIP. Venda, locação, instalação e suporte de equipamentos e sistemas. Verifique nossas opções totalmente gerenciadas de sistemas locais ou em nuvem.
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