Erros são bastante comuns, ao longo de 24 anos de carreira de nossos especialistas em telecomunicações, detectamos que as operadoras de telecom podem errar de 8 a 20% numa fatura emitida. Isso se dá por vários motivos e, o mais comum é o complexo sistema de cobrança do sistema brasileiro, com distintas regras e elas sendo modificadas ao longo da história, gerando bastante divergência. Um segundo ponto é a interpretação das regras presentes nos contratos pelos sistemas de TI utilizados na bilhetagem das operadoras, sujeitos tanto à falhas lógicas, como humanas no cadastramento de informações.
Para reduzir o impacto destas divergências desenvolvemos e aprimoramos um software web que propõe resolver a situação de maneira transparente, clara e eficaz, trazendo o melhor retorno possível na redução de custos de telecomunicações do seu negócio.
Dividimos nosso trabalho de Gestão e Auditoria em Telecom em dois segmentos: a Gestão e acompanhamento mensal de faturas e a Recuperação retroativa de passivos em telecomunicações.
Todo e qualquer custo deve ser sempre acompanhado e gerido com bastante cuidado. No caso de custos de telecomunicações não é diferente, pois primeiro é preciso se está ocorrendo erros e os valores cobrados são indevidos ou corretos, segundo para identificar os gargalos, pontos de uso excessivo, e em terceiro para avaliar uma nova alternativa mais barata dentre as operadoras existentes.
Verificamos a existência de valores que estão sendo cobrados em sua conta que sejam incorretos e indevidos.
Identificamos onde e como você está gastando além do esperado.
- A partir dos resultados levantados anteriormente, indicamos dentre as diversas operadoras e planos existentes qual a melhor solução para seu perfil de consumo.
Recuperação retroativa de passivos em telecomunicações
Segundo nossos estudos os erros das operadoras vão de 8 a 20%, então imagine reaver esse valor retroativamente dos últimos três anos para sua empresa?
Com custo inicial zero nossa equipe de consultores irá avaliar as contas telefônicas e contratos com as operadoras dos últimos 3 anos, importar para o sistema com o objetivo de encontrar erros através do software, demonstrar os resultados obtidos e, se favorável, contestar administrativamente junto as operadoras e acompanhar o processo de contestação até o ressarcimento em dobro dos valores da cobrança indevida aos cofres de nossos clientes, sempre seguindo o código de defesa do consumidor e a últimas resoluções da Anatel.